25 de setembro de 2014

Cor do esmalte mostra personalidade das mulheres



Na hora de pintar as unhas, o que leva em consideração para escolher o esmalte? Segundo texto do jornal The Huffington Post, a cor tem muito a dizer sobre sua personalidade. Descubra detalhes abaixo, com informações da manicure Gerry Holford, do estúdio Paintbox, nos Estados Unidos:

Esmalte preto: criativa
“Acho que unha preta é extremamente chique. Dizem que a maioria das garotas que usam esmalte preto é criativa e pensa fora do padrão, além de ter um pouco de rebeldia”, disse Gerry.

Esmalte neon: energizada
“As cores vivas são um visual incrível para qualquer uma usar. Você não tem escolha a não ser manter sua energia para cima e ir em frente”, comentou a manicure.

Esmalte nude: relaxada
Segundo a manicure, cores suaves, como rosa-pálido e bege, podem conferir um estado de relaxamento.

SAIBA MAIS

Esmalte laranja: impulsiva
“Tons que seriam corajosos ou impulsivos são laranja bem vivo, azul-bebê opaco e verde metálico”, afirmou Gerry.

Esmalte vinho: sensual
Esmalte vinho é a aposta para transmitir sensualidade. “É um clássico moderno”, acrescentou a manicure.

Esmalte branco: jovial
“Meu esmalte favorito no momento é um branco sólido. É fresco e muito chique. Ele funciona em todas as idades e empresta um elemento de juventude a qualquer uma que usá-lo”, opinou a manicure.


Esmalte com cores neutras e vivas: feliz
Que tal esmalte nude com pontas em cores bem chamativas, como neon ou metalizadas? Essa “brincadeira” mostra um estado de espírito feliz.

Esmalte vermelho: irritada
“Gostaria de pensar que não existe tal coisa como uma unha que indique irritação, mas, se tivesse que escolher, arriscaria dizer que esmalte vermelho-sangue poderia ser interpretado dessa forma”, opinou Gerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!